Um motorista de 21 anos morreu neste sábado (4) ao ser atropelado pelo próprio carro após descer para olhar o motor e o veículo dele ser atingido por outro carro, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Depois da colisão, ele ficou preso embaixo do veículo.
O acidente ocorreu na Avenida Eixo Primário, do Polo Empresarial de Goiás, em Aparecida de Goiânia. A Polícia Militar (PM) disse à TV Anhanguera que o jovem estava com o sogro indo visitar parentes quando percebeu problemas mecânicos no veículo. Nesse momento, ele teria estacionado ao lado direito da rua e descido para olhar o motor.
-LEIA MAIS: Criança de 2 anos morre afogada em represa de Jardim Alegre
Conforme a PM, um outro carro que seguia no mesmo sentido que o jovem acabou batendo na traseira do carro da vítima, que estava estacionado. Com a batida, o motorista acabou sendo arrastado por alguns metros e ficou preso embaixo do próprio carro. Ele morreu no local.
O motorista que provocou a batida é um pintor que estava voltando do trabalho e indo para casa. De acordo com a polícia, ele permaneceu no local, prestou socorro e passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. O homem não foi preso.
As informações são do site g1.