Uma menina de apenas 10 anos foi encontrada morta na manhã do último sábado (30). De acordo com as informações repassadas às autoridades, Kevelin Sofia Campos Pereira saiu de casa na manhã de sexta-feira (29) para ir a um estabelecimento comprar refrigerante e desapareceu. O episódio ocorreu em Campinas, São Paulo.
Como a criança não retornou para casa, familiares registraram um boletim de ocorrência na noite do dia do desaparecimento. Segundo consta no documento, Kevelin recebeu o cartão de crédito da mãe para poder ir a um comércio comprar a bebida. A transação foi feita em cerca de um minuto, em uma venda do mesmo bairro onde a criança morava, o Jardim Itaguaçu 2.
- LEIA MAIS: Arma de fogo é apreendida após homem ameaçar vizinho em Apucarana
Uma câmera de monitoramento registrou a menina usando o cartão da mãe para comprar o refrigerante. Ela sai do estabelecimento às 11h12. Esse é o último registro dela com vida.
Preocupados com a menina, os familiares decidiram realizar uma busca na sexta-feira, mas não obtiveram êxito em encontrá-la. O corpo da criança foi localizado somente no dia seguinte, por um pedreiro, na Rua Sebastião Machado, quando o profissional chegava para trabalhar em uma obra. O local também fica no mesmo bairro onde a menina morava com a mãe.
De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), um homem de 32 anos foi preso em flagrante no sábado por ter assassinado Kevelin. Em depoimento, ele confessou aos agentes de segurança que abusou sexualmente da menina e, na sequência, a matou a marretadas.
O criminoso contou ainda aos policiais onde estavam as roupas e a marreta usada no crime. Os materiais foram apreendidos e o homem foi preso suspeito dos crimes de estupro e homicídio.
A polícia constatou que o cartão de crédito, usado para comprar o refrigerante, não estava mais com a garota.
Com informações do Metrópoles.