A Polícia Militar (PM) apreendeu um revólver calibre 32 durante este domingo (31) em Apucarana após um homem utilizar a arma para ameaçar um vizinho. O caso aconteceu na Rua Alexandre Barbieri, no centro da cidade.
LEIA MAIS - Homem é preso pela Polícia Militar após show em Apucarana
Segundo os agentes, a ameaça teria acontecido após o dono da arma ter batido com o carro, modelo Suzuki sx4, no veículo do vizinho, modelo VW/Saveiro, que estava estacionado na rua.
A colisão teria causado danos no veículo estacionado. Após o ocorrido, o homem foi para a casa dele, mas o vizinho que teve o carro danificado foi até a residência do homem para tirar satisfação.
O dono da Suzuki teria ficado irritado com o vizinho e falou que só iria resolver a situação no dia seguinte. No entanto, o proprietário da Saveiro danificada se recusou a sair da frente da casa.
Nesse momento o homem saiu da residência com a arma de fogo na mão e começou a ameaçar o vizinho, que saiu correndo do local ao ver o revólver. A PM foi acionada e deu voz de abordagem no proprietário da arma. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.
Deixe seu comentário sobre: "Arma de fogo é apreendida após homem ameaçar vizinho em Apucarana"