Médico que morreu em acidente estava viajando para conhecer neto

Autor: Da Redação,
sábado, 10/08/2024
A aeronave ficou destruída por conta da queda

Uma das vítimas da tragédia ocorrida na tarde dessa sexta-feira (9) em Vinhedo, interior de São Paulo, foi identificada como o médico José Roberto Leonel Ferreira. O profissional havia embarcado no voo em Cascavel, oeste do Paraná, e seguiria para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Conforme apurado, ele estava viajando para conhecer o neto, de apenas dois meses. 

O avião em que ele e mais 61 pessoas estavam caiu no interior paulista. A aeronave ficou destruída por conta da queda e ninguém sobreviveu à tragédia.

- LEIA MAIS: Família e cachorrinha de estimação morrem em queda de avião

De acordo com uma nota divulgada pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), o médico havia se aposentado há três meses como professor da instituição. Ainda através do comunicado, o estabelecimento de ensino superior lamentou a morte dele e de mais sete pessoas ligadas à universidade, entre professores, médicas e ex-alunos. 

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Segundo a Unioeste, Ferreira trabalhava na residência médica no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) desde 2000 e era um dos pioneiros da radiologia em Cascavel. Ele também era proprietário de uma clínica do segmento no município.