Marido mata esposa e amante e ateia fogo nos corpos

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 09/09/2024
O caso ocorreu no distrito de Celma, zona rural de Jaciara, no Mato Grosso

Gleiciane de Souza, de 35 anos, e Vanderson Alves Fichio, também de 35 anos, morreram na noite da última sexta-feira (6) a tiros disparados pelo marido de Gleiciane, de 42 anos, que não teve a identidade revelada. Após os disparos, o criminoso ateou fogo nos corpos. O que chama a atenção é que toda a situação violenta foi presenciada pelos dois filhos de Gleiciane, de sete e nove anos, e pelos pais de Vanderson.

O caso ocorreu no distrito de Celma, zona rural de Jaciara, no Mato Grosso

A Polícia Militar (PM) foi mobilizada para atender a ocorrência. Segundo as informações da corporação, o crime teria sido motivado por um caso extraconjugal entre Gleiciane e Vanderson, descoberto pelo assassino. Transtornado, ele iniciou um espancamento contra Gleiciane dentro de sua residência. Logo após, arrastou-a para a rua e efetuou diversos disparos contra a vítima.

- LEIA MAIS: Pai é ameaçado de morte após discussão por conta de louça suja

Depois de morta, o assassino arrastou o corpo de Gleiciane por cerca de 30 metros, deixando-o em frente à casa de Vanderson. Ele bateu na porta da segunda vítima, e, ao ser atendido, o criminoso atirou no rosto do morador, que morreu na hora.

Testemunhas revelaram que o assassino arrastou o corpo de Vanderson, colocou junto ao de Gleiciane e continuou disparando, recarregando a arma diversas vezes. Em seguida, o homem fez uso de uma espingarda calibre .22, disparando dezenas de vezes contra os cadáveres.

Após os disparos, o autor do crime colocou os corpos em um veículo Volkswagen Saveiro, junto com uma motocicleta Honda Pop, ambos pertencentes ao homem assassinado, e ateou fogo, carbonizando os veículos e os corpos.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Assim que os militares chegaram ao local do incêndio, encontraram os corpos carbonizados. O criminoso fugiu para uma área de mata e ainda não foi encontrado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada, e investigadores realizaram os procedimentos necessários no local do crime.

Duas armas de fogo e vários cartuchos e projeteis deflagrados foram apreendidos na residência do assassino.

Com informações do site Repórter MT.