A jovem de 19 anos que sangra involuntariamente há cerca de cinco anos pelos ouvidos, nariz e boca começou a ter o mesmo problema nos olhos. A informação foi revelada pela mãe da moça ao g1.
Em conversa com a equipe de reportagem, nesta quarta-feira (10), Maria Ocilene Soares explicou que o problema da filha aumentou e o caso segue sem um diagnóstico. "Cada vez o sangramento é por um lugar diferente. É assustador", desabafou a diarista.
- LEIA MAIS: Freio de moto fica fincado em olho de jovem após grave acidente
Maria revelou ainda que os sangramentos da filha começaram em abril de 2019 e, desde então, eles não cessam. Inclusive, o problema ocorre diariamente e é acompanhado de dores na cabeça e até mesmo desmaios.
No momento, a jovem está internada na Santa Casa de Santos, no litoral de São Paulo, há oito dias. Isso porque, segundo a mãe, em 1º de abril, a filha começou a “chorar” sangue.
"Você olha para ela toda lavada de sangue, e sabe ainda que está vindo do olho. É uma sensação de impotência e tristeza. O pior de tudo é não ter um diagnóstico", finalizou Maria Ocilene.