Um jovem de 20 anos morreu no domingo (07), em Aparecida de Goiânia, em Goiás, em decorrência de queimaduras graves sofridas após a explosão de uma grelha enquanto tentava preparar café. O acidente aconteceu em 30 de novembro, na residência da vítima.
→ Leia mais: Empresa de Apucarana é furtada e prejuízo é estimado em R$ 100 mil
Segundo o boletim registrado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), Luiz Paulo Souza Silva usava um frasco de álcool para acender a grelha quando, ao despejar o líquido e riscar o fósforo, ocorreu uma explosão. As chamas atingiram grande parte do corpo do rapaz.
Luiz Paulo Souza Silva foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde permaneceu internado em estado gravíssimo na UTI durante sete dias, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil classificou o caso como morte acidental por queimaduras.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
