A Polícia Civil de Goiás (PC) prendeu um jovem suspeito de ter matado uma travesti no dia 3 de novembro de 2023 após um programa amoroso. O investigado teria utilizado uma chave de roda para cometer o crime, registrado em Cristalina, Goiás. A prisão aconteceu no último sábado (9).
O delegado que está à frente do caso, Vinícius Máximo, informou que o caso ocorreu quando a vítima Rayane Gabrielle, de 23 anos, e uma outra amiga, realizavam programas sexuais e, no dia do fato, o investigado Daniel Ribeiro Novaes, de 27 anos, juntamente com outro homem, contrataram as duas profissionais.
Máximo disse que após terminarem o serviço, os homens se negaram a levar as mulheres novamente para o local em que elas estavam. Em seguida, os quatro começaram uma discussão e Rayane afirmou que elas iriam embora a pé, mas que ela contaria todo o ocorrido para as esposas dos jovens, já que as conhecia.
- LEIA MAIS: Casal faz sexo em piscina de condomínio e apanha de moradores no PR
Neste momento, os suspeitos foram em direção às vítimas, mas conseguiram alcançar apenas Rayane. Os dois agrediram ela violentamente com uma chave de roda. A outra mulher conseguiu fugir.
Na época, a vítima havia sido socorrida e encaminhada para um hospital local em estado grave. Devido à gravidade do caso, a travesti foi levada para um hospital de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
A Polícia Civil informou que o homem que auxiliou o suspeito a cometer o crime está foragido.
Com informações do G1.