O corpo de uma jovem de 18 anos foi localizado no último domingo (25) no Rio Paranaíba, em Itumbiara, Goiás. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava um corte no pescoço, próximo à traqueia, além de sinais de violência.
As autoridades informaram que havia marcas de sangue em um barranco com capim amassado a poucos metros de onde o corpo foi encontrado.
Para garantir que o corpo continuasse no local até a chegada da Polícia Científica, os bombeiros o prenderam com uma corda. A vítima estava sem documento, o que impossibilitou a identificação imediata.
- LEIA MAIS: Acidente entre caminhões na BR-476 provoca morte de homem de 33 anos
Contudo, conforme a Polícia Civil (PC), a mulher foi submetida ao exame de papiloscopia no Instituto Médico Legal (IML), onde foi possível identificá-la por meio das digitais. Segundo a polícia, trata-se de Sabriny Vitória Lopes dos Santos, de 18 anos.
O delegado que está à frente do caso, Felipe Sala, afirmou que são necessários mais laudos periciais para, então, apurar quais foram as motivações do crime. As autoridades não descartam a possibilidade de feminicídio.
A equipe de reportagem do G1 apurou, junto à Polícia Científica, que a "vítima possuía lesões compatíveis com ferimentos por arma branca em diferentes regiões do corpo, o que possibilitou expandir a linha de investigação que até o momento tratava o caso como afogamento."
Ainda não há suspeitos.