Um veículo Porsche foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira (2). O automóvel de luxo pertence ao influenciador Maykon Santos e foi apreendido após o jovem utilizá-lo em um "racha" com o amigo Wanderson Paulo da Silva, que também teve o carro, um Chevrolet Camaro, apreendido. O caso foi registrado em Peruíbe, São Paulo.
A corporação alega que os veículos foram flagrados transitando em alta velocidade próximo a uma viatura que estava estacionada na Avenida Governador Mário Covas.
- LEIA MAIS: Porsche de R$ 1 milhão fica destruído ao atingir poste; motorista foge
Por conta da velocidade que os carros esportivos estavam, não foi possível realizar uma abordagem. Contudo, a poucos metros dali, na Rua Padre Anchieta, os agentes de segurança apreenderam os automóveis e multaram os condutores por realizar "manobra perigosa, mediante arrancada brusca", como previsto no artigo 175 do Código Brasileiro de Trânsito.
Em uma postagem feita no Instagram, logo após a apreensão, Maykon alegou que a "inveja é f*da". “Sofri injustiça em Peruíbe, amanhã explico tudo. Mas, a Justiça de Deus nunca falha”.