Idosa tenta sacar depósito e encontra 1 bilhão em sua conta

Autor: Da Redação,
terça-feira, 22/06/2021
Idosa tenta sacar depósito e encontra 1 bilhão em sua conta

Uma idosa da Florida, nos Estados Unidos,  foi surpreendida no final de semana, após descobrir que em sua conta bancária havia 1 bilhão de dólares (aproximadamente 5 bilhões de reais). Julia Yonkowski, em entrevista à NBC, disse que foi até o caixa eletrônico para sacar US$20, mas levou um susto ao ver o saldo bilionário. Segundo ela, no dia anterior, o dinheiro não estava em sua conta.

"Sei que a maioria das pessoas pensaria que ganhou na loteria, mas fiquei horrorizada, porque não era meu dinheiro", disse Julia Yonkowski em entrevista à emissora NBC nesta segunda-feira (21).

A idosa disse que tentou conversar com o banco ainda durante o fim de semana, mas não conseguiu resolver o problema pelo atendimento telefônico.

Ela explicou que a conta era dividida com seu marido, morto recentemente, e que não reconhece a origem do dinheiro – e está sem mexer na conta bancária desde então.

“Já li histórias sobre pessoas que pegaram o dinheiro e tiveram que devolver. Isso me assusta porque tenho medo de ameaças da internet. Sabe, não sei o que pensar.”

Com informações: G1