Um homem foi morto a facadas pelo próprio amigo na madrugada da última segunda-feira (4) em Carapicuíba, São Paulo. O autor do crime cometeu o ato porque teria sido provocado com uma música do Amado Batista pela vítima.
O assassino foi preso pela Polícia Civil (PC) na quinta-feira (7) após uma equipe realizar campana em seu local de trabalho. As investigações apontaram que o detido havia ido ao bar que pertencia à vítima na noite de domingo, 3 de dezembro. O homem foi ao estabelecimento acompanhado de uma mulher.
- LEIA MAIS: Homem confronta GCM durante tentativa de assalto e morre
Testemunhas informaram que o casal teve algumas brigas e deixou o local após algumas horas.
Depois do conflito, o investigado retornou ao bar sozinho, e o dono do estabelecimento decidiu fazer uma brincadeira com o amigo. “A discussão se deu por causa de uma música do Amado Batista, segundo uma testemunha”, afirmou o delegado Alexandre Cavalheiro à TV Record.
O agressor, porém, não gostou da provocação e respondeu com violência. Em seguida, pegou uma faca e golpeou o amigo várias vezes. “[Ele] matou por causa de uma música. Não deu chance de defesa à vítima, que não esperava uma reação dessa”, completou o investigador.