Homem morre por complicações da covid-19 no dia do casamento

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 19/07/2021
Saulo Lopes faleceu no dia em que se casaria por complicações da covid-19

O empresário Saulo Rodrigues Lopes, de 37 anos, morreu de complicações da covid-19 ontem (18), dia em que se casaria com Rafael Ferreira Luiz, 27, em Anápolis (GO). Segundo o noivo, Lopes morreu de uma parada cardiorrespiratória no horário exato em que o casal teria programado para dar início à celebração - que quando foi anunciada em redes sociais, virou algo de ataques homofóbicos. "No sábado (17), ele pediu perdão porque não conseguiria casar comigo", contou.

Saulo estava internado em um leito de UTI do Centro de Internação Norma Pizzari Gonçalves, desde a última semana, quando o estado de saúde dele piorou.

O empresário foi infectado pelo novo coronavírus no início do mês e vinha se tratando isolado em casa. Ao dar entrada no hospital, exames apontaram que Lopes estava com 60% dos pulmões comprometidos pela infecção. 

O empresário foi intubado no sábado (17), mas, antes, se despediu do noivo. Devido à covid-19, não houve velório. Familiares e amigos do empresário realizaram um cortejo durante o traslado do corpo, que saiu do Centro de Internação Norma Pizzari Gonçalves direto para o cemitério Park de Anápolis, onde ocorreu o enterro.

Com informações do UOL