Um homem de 49 anos foi levado às pressas a um hospital após introduzir um objeto inusitado no pênis e ficar incapacitado de fazer xixi. O objeto chamou a atenção dos médicos: uma pilha. Após o sufoco, ele precisou passar por dois procedimentos cirúrgicos, um deles para retirar a o objeto do órgão sexual.
O caso ocorreu em Teerã, no Irã, e foi foi relatado na revista médica Uroly Case Reports por médicos da Universidade Shahid Beheshti, em Teerã. O paciente teria relatado aos médicos que a pilha estava presa em seu pênis já havia 24 horas. Os profissionais conseguiram retirar o objeto e ele foi liberado. Porém, meses depois, o homem voltou ao hospital relatando sentir muitas dores ao urinar.
Após passar por exames, os médicos identificaram que a uretra do homem havia sido prejudicada em decorrência dos materiais tóxicos que a pilha soltou no seu organismo. Ele, então, foi submetido a uma segunda cirurgia para corrigir a uretra.
Conforme a revista, os médicos não sabem como a pilha foi para dentro do pênis, mas sugeriram algumas opções, entre elas, prazer sexual, contracepção ou um acidente em um momento que o homem estivesse bêbado. O pênis do homem voltou ao normal seis meses após a última cirurgia.