Homem é preso após desenterrar corpo da avó e dançar com o cadáver na rua

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 03/07/2020
Homem é preso após desenterrar corpo da avó e dançar com o cadáver na rua

Na madrugada de quinta-feira (2), um homem de 32 anos foi preso, após desenterrar o corpo da avó e dançar com o cadáver na rua, em Manaus. De acordo com a polícia, a família relata que o rapaz sofre de transtornos mentais.

Segundo as autoridades, o homem saiu com o cadáver nos ombros, caminhando pela via pública. Quando estava a 1 km de distância do cemitério foi flagrado dançando com o cadáver. A polícia foi acionada.

Familiares e populares prenderam o indivíduo num poste até a chegada da polícia. O cadáver estava no chão quando os policiais chegaram.

“Ele estava completamente transtornado e dizia o tempo todo que queria fazer na avó um transplante para trazê-la de volta à vida porque sentia muita saudade. Ele disse que iria doar todos os seus órgãos a ela”, disse o tenente Paulo Araújo, da 2ª Cicom.

"Familiares informaram que ele tem um laudo médico informando que ele tem transtornos mentais e que ele tinha interesse em resgatar, além da avó, outros familiares”, completou o tenente.

O rapaz foi encaminhado para a delegacia e seguidamente para um pronto socorro, onde permanecerá até receber alta. Assim que for liberado, deverá prestar depoimento.

Segundo o chefe de polícia, se comprovado o transtorno psiquiátrico, o homem não deve ser responsabilizado.

Com informações; G1.