Um funcionário terceirizado de um hospital morreu, na manhã desta terça-feira (23), depois de ser atingido por tiros e ter a cabeça decepada. O caso ocorreu dentro do Instituto Doutor José Frota, que fica em Fortaleza, na capital do Ceará. Um outro homem ficou ferido durante o ataque.
- LEIA MAIS: PM morre e outros três ficam feridos em colisão frontal na BR-369
Um suspeito invadiu o local e atacou os dois prestadores de serviço que trabalhavam no setor de alimentação. Um deles, que teve a cabeça decepada, morreu dentro do hospital. A outra vítima foi socorrida por equipes de emergência e ainda não há detalhes sobre o estado de saúde.
De acordo com a secretaria de Segurança Pública, a polícia já identificou o suspeito que está foragido. A principal motivação, segundo a Polícia Civil, estaria ligado ao crime passional.
O caso está com a 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Até o momento, não há detalhes sobre como o suspeito decepou a cabeça de uma das vítimas.
A direção do Instituto Doutor José Frota informou que presta apoio às famílias das vítimas. E que apesar do episódio, os atendimentos aos pacientes seguem normalmente.
O prefeito de Fortaleza, José Sarto, divulgou um posicionamento lamentando o caso. “É inaceitável a violência em Fortaleza continuar do jeito que está. Hoje mais uma vez vivemos momentos de horror”.
As informações são do Bhaz