Tribuna do Norte Online

Homem é assassinado por impedir tutor de matar cachorro

Autor: Da Redação,
domingo, 30/03/2025
Mário Jardonis Paulo dos Santos trabalhava como porteiro em uma escola Mário Jardonis Paulo dos Santos trabalhava como porteiro em uma escola

Um homem de 33 anos foi assassinado após impedir que um cachorro fosse morto pelo próprio tutor em uma praça de Flecheiras, na cidade de Trairi (CE). A vítima identificada como Mário Jardonis Paulo dos Santos estava na praça com amigos quando viu uma confusão entre dois homens, na noite de terça (25). Um deles ameaçava matar um cachorro e o outro tentava defender o animal.

- LEIA MAIS: Casal fica ferido após bater moto contra árvore em Apucarana

Testemunhas relataram que o homem estava irritado porque o cachorro mordeu o nariz dele. Mário se envolveu na discussão para proteger o cachorro, relatou uma prima dele nas redes sociais.

O tutor foi embora, mas voltou armado com uma faca e partiu para cima do grupo e acertou Mário. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito, de 53 anos, foi preso no bairro Criancó. Ele já tinha antecedentes por ameaça, lesão corporal, calúnia, apropriação indébita e falsa identidade.

Mário trabalhava como porteiro em uma escola e sua morte causou comoção. "Ele perdeu a vida por um ato de amor e coragem. Jardonis não era apenas um porteiro, era amigo, protetor, um segundo pai para muitos", escreveu uma