Investigação conduzida pela Polícia Civil aponta que Théo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, estava vivo antes de ser jogado de uma ponte pelo próprio pai, no Rio Grande do Sul. O crime aconteceu na última terça-feira (26) em São Gabriel e chocou o país.
- LEIA MAIS: Pai joga filho de 5 anos da ponte no Rio Grande do Sul
De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Daniel Severo, ao portal GZH, o homem não jogou o corpo morto do filho da ponte, como era especulado. Após análise de imagens de câmeras de segurança, foi averiguado que Théo morreu ao ser jogado da ponte.
A suspeita surgiu após o homem confessar que tentou matar o filho asfixiado um dia antes de jogar a criança da ponte. Conforme o relato de Abigal Luisa Ferreira Felber, mãe de Théo, o homem que jogou o filho da ponte era um bom pai. Ela relatou que não acreditou quando recebeu a mensagem do ex-marido contando sobre o crime.
Além disso, Abigail se pronunciou sobre a informação de que Tiago havia feito ameaças sobre ela para outros parentes. De acordo com a mãe, ela só ficou sabendo que era ameaçada após o filho ser jogado da ponte pelo pai, e que os demais familiares não acreditavam nas palavras do ex-companheiro.