Um confronto armado terminou com um assaltante morto e outro ferido na noite desta quinta-feira (7). A dupla e uma mulher grávida tentaram assaltar um motorista de aplicativo em Cidade Tiradentes, São Paulo.
A ação foi flagrada por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) que acompanhava a construção de uma obra da prefeitura. Os agentes notaram que do outro lado do terreno havia dois homens saindo de um carro, puxando outra pessoa. Ainda conforme a corporação, a vítima gritava por socorro.
Os agentes se aproximaram do carro e um dos suspeitos apontou um objeto, que seria uma arma — depois da apreensão, constatou-se que eles estavam com simulacros — para os guardas. Os GCMs revidaram com disparos, que atingiram a perna do suspeito.
- LEIA MAIS: Homem de 37 anos que engravidou menor de idade é preso em Apucarana
A outra pessoa envolvida no crime retornou para o carro e também apontou um objeto para os guardas. O homem foi baleado na região do abdômen e morreu no local.
Os agentes ainda encontraram uma mulher grávida dentro do carro, que se entregou na hora. De acordo com a GCM, o grupo roubou e sequestrou a vítima. O suspeito baleado e a suspeita grávida foram presos. Todos eles tinham antecedentes criminais, informou a GCM.