O homem que se declara como "viajante do tempo" alega ter ido ao ano 2118 várias em uma entrevista concedida ao canal Apex TV. Alexander Smith afirmou que faz parte de uma missão confidencial da Agência Central de Inteligência (no inglês, CIA) e, por ser um integrante do projeto, tem revelações quanto ao futuro.
Inclusive, para não ser chamado de mentiroso, Smith trouxe uma "evidência": uma suposta fotografia de uma cidade do século XXII. Além disso, o homem destacou que tal experiência ficará marcada e sua memória.
A foto exibida na rede de televisão mostra edifícios em tons de marfim (veja acima). Ainda durante a entrevista, o "viajante do tempo" detalhou como será o futuro. Segundo Alexander, ocorrerá um conflito entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte, e isso dará início à Terceira Guerra Mundial.
- LEIA MAIS: Cientistas projetam aparência do ser humano no ano 3000 e assusta web
Mas, no que diz respeito ao ano de 2118, a paz deve prevalecer. “As fronteiras estão gradualmente perdendo sua relevância, e as pessoas estão desenvolvendo um profundo amor e respeito pela vida — algo que as motiva a evitar causar qualquer dano ao próximo”, disse Smith sobre o suposto ano ao qual viajou inúmeras vezes.
O homem disse que viajou para o futuro em 1981 como parte de um projeto altamente secreto da CIA. Ele compartilhou com a Apex TV suas perspectivas sobre invasões alienígenas à Terra.
“Os extraterrestres nos visitam; há formas de vida extraterrestre inteligente que frequentam a Terra, já desde meados do século XXI. Na verdade, o contato com essas formas de vida extraterrestre inteligente ocorreu muito antes de ser divulgado ao público. Esses seres extraterrestres não necessariamente residem entre nós, mas ocasionalmente nos visitam”, afirmou.