Um rapaz de 18 anos está internado em estado grave em um hospital de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Kauan Galdino Florêncio Pereira, foi baleado na cabeça por um traficante na madrugada da última quarta-feira (1º) por conta de um desentendimento em um baile funk.
O crime, segundo investigações da polícia, ocorreu após Kauan pisar no pé de um traficante. Testemunhas relevaram que o criminoso teria exigido ao jovem que pedisse desculpas, mas o rapaz teria ficado nervoso com a situação e não se desculpou.
O atirador, identificado apenas como "Testa de Ferro" e que atua como gerente do tráfico de drogas na comunidade São Simão, decidiu, então, atirar na cabeça do jogador amador.
- LEIA MAIS: Empresário de Califórnia morre aos 44 anos de pneumonia
A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, por conta da gravidade, foi transferida para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.
Nas redes sociais, a família do rapaz fez apelos por doação de sangue.
A Prefeitura de Nova Iguaçu informou que Kauan está internando no CTI da unidade de saúde e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Na manhã desta sexta-feira (3), o jovem passará por novos exames.
O caso está sendo investigado pela 55ª DP (Queimados).
Segundo parentes e amigos, Kauan é goleiro, apaixonado por futebol e adepto do esporte conhecido como altinha. Ele sonha em se tornar jogador profissional.
Com informações do G1.