Grávida dá a luz após acidente de ônibus em Alagoas

Autor: Da Redação,
terça-feira, 26/11/2024
Jacqueline diz que somente conseguiu sobreviver porque, após o veiculo capotar, saiu pela janela e se segurou em um galho

Jacqueline Nunes da Silva, de 33 anos, gravida de 8 meses deu a luz após passar por terríveis momentos em um acidente de ônibus em Alagoas, no ultimo domingo (24), na Serra da barriga, o acidente deixou 18 mortes e outros 27 feridos.

A mulher, ao chegar ao hospital da região rapidamente foi atendida, submetida a uma cesariana de urgência, que ocorreu bem, salvando a vida do bebê kaylan Vinicius. A secretaria de Alagoas alegou que ambos passam bem.

O cirurgião Jhonat Silva explicou que, após o trauma, os batimentos cardiacos podem elevar, podendo ser um risco para o bebê, perante a situação a equipe optou por fazer a cesariana de emergência.

Assim que eu cheguei aqui, me colocaram logo na emergência para fazer o atendimento. Auscultaram o meu bebê e viram que ele não estava muito bem; não demorou nem 15 minutos e partiram logo para fazer a cesárea”, contou Jacqueline.

Jacqueline diz que somente conseguiu sobreviver porque, após o veiculo capotar, saiu pela janela e se segurou em um galho.

LEIA MAIS: RELEMBRE SOBRE O ACIDENTE QUE MATOU 18 PESSOAS EM ALAGOAS

O que se sabe sobre o acidente?

Um ônibus com 45 passageiros despencou de uma ribanceira, em União dos Palmares, em Alagoas, após o condutor perder o controle do veiculo após apresentar uma falha mecânica, o acidente matou 18 pessoas e deixou outros 27 feridos.

O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), reafirmou “acolhimento às famílias e amigos das vítimas neste momento tão difícil” e decretou luto oficial de três dias.

Com informações CNN