O homem que confessou ter matado o filho de cinco anos em São Gabriel (RS), falou que fez “uma loucurinha” após jogar a criança de uma ponte. Ele enviou uma mensagem dizendo “aguenta o coração para o resto da vida, atirei o Théo ‘debaixo’ da ponte agora”.
LEIA MAIS: Mulher confunde bombinha com tiro e encontra homem 'morto' em carro
A criança morava com a mãe, em Nova Hartz, mas havia sido levada pelo pai para passar o fim de semana com ele, em Novo Hamburgo.
Segundo depoimento dado às autoridades, o homem afirmou que matou o filho como forma de vingança contra a mãe de Théo. O “plano A” era matar a ex-mulher e “todos os seus namorados”, mas como não teve a oportunidade, resolveu tirar a vida da criança.
Ainda durante a confissão do crime à polícia, o suspeito disse que tentou matar o filho, por meio de esganadura, um dia antes de jogá-lo da ponte, mas não conseguiu. Como Théo ficou com olho vermelho e muitos hematomas da agressão, ele o jogou da ponte para “esconder” as marcas da agressão, matando a criança.
LEIA MAIS: Vídeo de pai e filha correndo para show de Olivia Rodrigo viraliza
Questionado se ele tinha algum arrependimento, o homem declarou que não. “A mãe dele tem que pagar um pouquinho para depois eu me arrepender”.
Com informações da CNN.