O filho da modelo Andressa Urach vem chocando a internet com a "normalidade" em que trata a sua profissão que envolve filmar senas de sexo da própria mãe. Nesta semana, o jovem Arthur Urach, de 19 anos, afirma que vê o pornô com profissionalismo e não liga para as críticas que vem recebendo.
“Podem falar bem ou mal, mas falem de mim. Gosto muito disso. Além disso, vejo o pornô com profissionalismo. Sou muito profissional, não tem sentimento. Estou gravando uma modelo. É gravar e acabou. Não tenho ciúmes dela também porque encaro como um trabalho”, disse ele em entrevista à Quem.
-LEIA MAIS: Andressa Urach se assusta com raio em avião: 'Perdão pelos pecados'
Arthur explicou como começou a filmar os conteúdos eróticos de Andressa. “Ela chegou no meu quarto dizendo: ‘Filho, grava um vídeo para mim’. Eu: ‘Tá bom’. E nisso foi acontecendo. Fui gravando, gravando e estamos aqui”, declarou ele que ainda contou que sempre soube como a mãe gostava de ser filmada. “Desde pequeno, ela sempre pediu para eu tirar foto dela, fazer vídeo para ela, então sempre soube como ela gosta de ser gravada. É muito mais complicado contratar alguém novo”, completou.
Sobre ser filho de Andressa Urach, o jovem esclareceu: “Ela é apenas minha mãe. Ela é uma figura pública, mas segue sendo apenas minha mãe. Eu não sofria bullying por ser filho dela, não”, afirmou.