Família é atacada a tiros em residência por adolescente de 16 anos

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 15/08/2022
Graziela sofreu um ferimento na região na barriga

Uma família foi atacada a tiros por um adolescente, de 16 anos, na noite de domingo (14), em Tubarão, Santa Catarina. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), os tiros atingiram um bebê, de 1 ano, o pai dele e a mãe. 

Ainda conforme a PM, a criança sofreu ferimentos no braço, costas e rosto. A mãe dela, identificada como Graziela Antunes, de 31 anos, não resistiu e morreu.

As autoridades informaram que o suspeito de ter cometido o crime é um adolescente, que fugiu do local após os disparos. Ele teria envolvimento com a filha mais velha do casal, de 11 anos, que não se feriu. 

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Tubarão.

A PM foi acionada por volta das 21h20, no bairro Rio do Pouso. Durante o deslocamento para o local, os policiais encontraram um carro com as vítimas seguindo em direção ao hospital. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou os feridos até a unidade de saúde.

Em um depoimento inicial, o homem de 40 anos, que é pai do bebê e companheiro de Graziela, disse que estava em casa com a família quando um carro parou em frente à residência e um homem saiu de dentro do veículo, o chamou e iniciou os disparos.

Graziela foi baleada na barriga e não resistiu ao ferimento. O homem foi ferido no braço e recebeu alta nesta segunda-feira (15). Nesta manhã, o bebê seguia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Com informações do g1.