O deputado equatoriano Cristhian Nieto e sua esposa, Nicole Burgos, foram assassinados a tiros durante um ataque em um circo na cidade de Manta, no Equador, no último domingo (02). Uma transmissão ao vivo era feita nas redes sociais no momento do ataque.
- LEIA MAIS: PM prende homem e apreende drogas e dinheiro na Vila Apucaraninha
De acordo com relatos do jornal El Universo, os disparos começaram quando o público se reunia para assistir às apresentações. O casal fazia parte da organização do circo.
Nieto, que era suplente da deputada Mónica Salazar, da província de Los Rios, foi fatalmente atingido pelos tiros. Segundo a polícia equatoriana, os disparos foram direcionados especificamente contra o parlamentar.
Além das duas vítimas fatais, outras duas pessoas foram feridas pelos disparos, mas sobreviveram. Além de sua atuação política, Nieto também era uma figura influente nas redes sociais, contando com mais de 350 mil seguidores no Instagram.
Em comunicado, a Assembleia Nacional do Equador expressou seu profundo pesar pela morte do deputado, oferecendo solidariedade às famílias e amigos afetados e desejando que encontrem conforto diante dessa perda irreparável.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
As informações são do Metrópoles