Viraliza nas redes sociais um vídeo onde um homem e uma mulher trocam golpes violentos. O local do confronto é desconhecido, mas o embate é tão intenso que tem gerado polêmica entre os internautas, isso porque a 'brigona' utilizou uma tática inusitada para se livrar de uma imobilização por parte do outro envolvido: a 'dedada'.
No vídeo, é possível ver o casal discutindo e, logo na sequência, começam a trocar golpes um contra o outro. A mulher empurra o homem contra um portão, causando um grande estouro, e o confronto esquenta quando o homem revida.
- LEIA MAIS: Mulheres saem no tapa em salão de beleza por falta de pagamento; vídeo
A violência entre os dois continua e ambos vão ao chão. O homem consegue imobilizar a mulher, trançando suas pernas ao redor do pescoço dela. Contudo, o confronto não terminou aí, pois a mulher começou a cutucar as partes íntimas de seu oponente - o que a permitiu escapar de entre as pernas do adversário.
Ela consegue tirá-lo de cima dela, e os dois tornam a brigar. No final, a mulher é declarada a vencedora da briga por pontos, não por finalização.
Veja:
Com informações do site CGN.