O apresentador José Luiz Datena, que disputou a Prefeitura de São Paulo e terminou em quinto lugar no primeiro turno das eleições municipais, declarou voto em Guilherme Boulos (PSol) no segundo turno do pleito marcado para 27 de outubro. Datena atingiu 1,84% dos votos, Tabata Amaral (PSB), que ficou em quarto lugar com 9,91%, também declarou voto do psolista.
- LEIA MAIS: Quem está na frente? Nunes ou Boulos? Veja números do 2º turno em SP
“Contra a infiltração do crime organizado em São Paulo, contra a infiltração do crime organizado no poder público, eu apoio o Boulos. Eu voto no Boulos para parar com essa criminalidade que torna a cidade de São Paulo, que torna o estado de São Paulo, que torna o país refém do narcotráfico. Nós não queremos isso, por isso eu apoio o Boulos para o segundo turno de São Paulo. Vote com ele, vote contra o crime”, concluiu.
Já Pablo Marçal (PRTB), que protagonizou embate direto com o apresentador, foi o terceiro colocado com 28,14% dos votos. O coach manifestou apoio à reeleição de Ricardo Nunes (MDB), que liderou o primeiro turno com 29,48%.
Na pesquisa Datafolha divulgada na última quinta-feira (10/10), Nunes aparece com 55% das intenções de voto, enquanto Boulos registra 38%.