Uma criança de 5 anos, que tinha uma suspeita de torção no braço, descobriu um câncer terminal. Bonnie Spence sofria com uma forte dor no braço esquerdo, levando médicos a acreditarem que ela havia se machucado. Meses depois, exames revelaram que ela tinha um câncer raro em estágio avançado e Bonnie recebeu menos de um ano de vida.
- LEIA MAIS: Homem se declara culpado por espancamento e estupro da filha bebê
As dores começaram no início de 2025, quando o braço esquerdo de Bonnie ficou inchado e com cor arroxeada. Inicialmente, os médicos atribuíram o sintoma a uma possível torção e colocaram uma tipoia na menina. Mas o inchaço não melhorou e ela continuou a reclamar de dor por semanas.
Dois meses depois, após várias consultas médicas sem respostas, a menina de Lancashire, na Inglaterra, foi levada pela mãe a um hospital de Newcastle, cidade a aproximadamente três horas e meia, perto da casa do pai de Bonnie.
Exames feitos no Royal Victoria Hospital, em fevereiro, revelaram que Bonnie tinha sarcoma rabdoide, um câncer agressivo, em estágio quatro. “Nem em nossos piores pesadelos imaginaríamos que estaríamos nessa posição”, disse o pai, Iain Spence, em entrevista ao jornal The Sun.
“Ela está fazendo quimioterapia para prolongar a vida, mas nos disseram que o tratamento deixará de fazer efeito por volta da 28ª semana e não teremos outras opções”, lamentou a mãe. A família tem se esforçado para estar presente e fazer Bonnie ter uma vida mais leve.