Corpos de vítimas de tragédia em Vinhedo começam a ser enterrados

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 12/08/2024
O IML Central de São Paulo identificou 12 vítimas e liberou oito corpos, com as certidões de óbito já registradas em cartório.

Familiares das vítimas do acidente aéreo que resultou na morte de 62 pessoas em Vinhedo, no interior de São Paulo, estão iniciando os primeiros velórios, à medida que os corpos são identificados e liberados. Até a manhã desta segunda-feira (12/8), o Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo identificou 12 vítimas e liberou oito corpos, com as certidões de óbito já registradas em cartório.

📰 LEIA MAIS: Avião que caiu bateu cauda em pouso 5 meses antes de queda

O primeiro velório ocorreu no domingo (11/8) em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, para o passageiro José Carlos Copetti, de 45 anos, natural de Jacareí e residente em São José. Outro velório, do corpo de Pedro Gabriel Gusson do Nascimento, de Bom Jesus dos Perdões (SP), começou na madrugada desta segunda-feira, com o enterro previsto para o início da tarde. O piloto da aeronave, Danilo Romano, será velado na Penha, zona leste da capital.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

Até o momento, a Justiça já expediu alvará de cremação para duas vítimas. Quarenta e quatro famílias foram atendidas pela Defensoria Pública e pelo Ministério Público de São Paulo e estão hospedadas no hotel Jaraguá, no centro da capital.

Com informações do Metrópoles