Do restaurante para a delegacia! Esse foi o itinerário de um casal que protagonizou cenas obscenas ao consumir um drink dentro de um estabelecimento comercial especializado em pratos mexicanos. Veja abaixo detalhes do caso registrado em Waycross, na Geórgia, nos Estados Unidos.
De acordo com as informações do site norte-americano TMZ, a polícia chegou aos envolvidos após um vídeo deles viralizar nas redes sociais. No registro, o homem tentou inserir uma margarita no reto da esposa.
- LEIA MAIS: Atriz grava filme pornô dentro de metrô e choca passageiros
Ainda conforme informado pelo portal norte-americano, como não conseguiu introduzir o funil na companheira, o cliente derramou a bebida à base de tequila de uma jarra direto nas nádegas da esposa, que estava de quatro num banco do restaurante, e sorveu o líquido.
A polícia chegou ao envolvido na última segunda-feira (8). A esposa dele, por sua vez, foi presa no dia seguinte - terça-feira (9).
A direção do restaurante criticou o incidente "impróprio" e alertou que todos os funcionários envolvidos enfrentariam "consequências".
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
"Recentemente, tomamos conhecimento de um incidente impróprio ocorrido no nosso restaurante. Queremos deixar claro que tal comportamento é completamente inaceitável e não reflete nossos valores e a nossa missão de proporcionar uma experiência gastronômica familiar", disse a direção do estabelecimento em nota postada em rede social.
Assista ao flagrante:
NEW: Georgia Mexican restaurant speaks out after a man was filmed drinking beer out of a woman's rear as she was positioned on all fours in a booth.
— Collin Rugg (@CollinRugg) July 10, 2024
Wild.
The family restaurant is fuming after the man used a funnel to pull off the stunt before resorting to a more 'traditional'… pic.twitter.com/RXo69oQLQd