Casal e duas crianças desaparecem e família pede ajuda para achá-los

Autor: Da Redação,
terça-feira, 28/05/2024
Ana Paula Rodrigues, de 25 anos, e  Icildo Gean da Silva, de 34

O casal Icildo Gean da Silva, de 34 anos, e Ana Paula Rodrigues, de 25, está desaparecido desde a última quinta-feira (23) e familiares pedem ajuda para encontrá-los. Os parentes conversaram com a reportagem do site ND Mais e informaram que eles foram vistos pela última vez em um posto de combustíveis em Videira, Santa Catarina.

Erick dos Santos, que é primo de Icildo, afirmou que os irmãos de Ana Paula, Enzo, de 3 anos e Vinícius, de 12, também estão desaparecidos. As crianças estavam com o casal, segundo o familiar. 

Os quatro saíram com destino a Lages, na Serra Catarinense, onde pegariam ingressos com Erick para a Festa Nacional do Pinhão.

- LEIA MAIS: Advogado é executado com 30 tiros na frente do fórum

“Ele comprou os ingressos [da festa] para o dia 1º de junho. Na quinta-feira a noite foi a última vez que trocamos mensagem. Ele havia me pedido para enviar a localização do meu endereço. Respondi, mas as mensagens não chegaram mais para ele”, detalha o primo.

O primo de Icildo revelou que o casal ainda tinha alugado um veículo Chevrolet Prisma para realizar a viagem. Inclusive, o contrato com a locadora encerrou às 12h dessa segunda-feira (27). 

O primo revela que a última localização que o GPS do celular, tanto de Icildo como de Ana Paula, aparece em um endereço no município de Mirim Doce, cerca de 153,5 km distante de Videira, de onde o casal saiu.

Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

“Quando procuramos no mapa, aparece esse endereço em um local que só tem mato. É muito estranho”, comenta Erick.

A família realizou um boletim de ocorrência a respeito do desaparecimento. 

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do casal e das duas crianças pode ser repassado diretamente às polícias Militar (190) e Civil (181). Ou nos telefones: (49) 9 9909-7235 ou (49) 9 9117-8941.

Com informações do site ND Mais.