Cadeirante é assassinado com mais de 30 tiros em festa de aniversário

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 22/12/2022
José Raimundo Oliveira, de 37 anos, foi executado com mais de 30 disparos de arma de fogo.

José Raimundo Oliveira, de 37 anos, foi executado com mais de 30 disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (22), em Teresina. A vítima, segundo a polícia, era cadeirante e participava de uma festa de aniversário no bairro Bom Jesus, zona Norte da capital.

À polícia, testemunhas relataram que José foi surpreendido por quatro homens encapuzados e baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Segundo a polícia, os criminosos conduziam um carro de luxo roubado. Até o momento eles não foram identificados. Ainda de acordo com o 9º BPM, o cadeirante possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Ainda não se sabe se a motivação do assassinato estaria relacionada com o tráfico de drogas. A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e atenderam a ocorrência.

Após o crime, os bandidos fugiram em sentido ignorado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações: A 10 +