A mulher que pichou "Perdeu, Mané", na estátua da Justiça em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF) em 8 de janeiro, em Brasília, deixou a prisão. Débora Rodrigues dos Santos obteve autorização para sair do do Centro de Ressocialização Feminino de Rio Claro, no interior de São Paulo e agora cumpre pena em prisão domiciliar.
- LEIA MAIS: Cabeleireira presa por pichar estátua da Justiça pede perdão em vídeo
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP), a saída ocorreu na noite das última sexta-feira (28). A Secretaria da Administração Penitenciária informa que a pessoa citada foi colocada em prisão domiciliar ontem [sexta-feira], às 20h, após a direção do Centro de Ressocialização Feminino de Rio Claro dar cumprimento ao alvará expedido pelo Supremo Tribunal Federal”, informou a SAP em nota.
Por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes, Débora teve a prisão preventiva convertida em prisão domiciliar na sexta-feira. Ela ficou conhecida por escrever a frase “Perdeu, mané” na estátua da Justiça durante o ato golpista de 8 de janeiro de 2023. As informações são da RIC.