Uma briga entre vizinhos causada por som alto terminou com um cachorro baleado na noite de domingo (12). O caso aconteceu na cidade de São João Batista, na Grande Florianópolis. De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), um dos envolvidos é conhecido no meio policial por envolvimento no tráfico de drogas.
Conforme informações da PMSC, a briga teve início por volta das 21 horas. O homem envolvido com tráfico foi até a casa de um vizinho reclamar do som alto, mas o homem se recusou a abaixar o volume da música. Ele voltou para casa, pegou uma arma de fogo e retornou à residência do vizinho atirando.
- LEIA MAIS: Jovem morre ao ser sugado por colheitadeira durante limpeza
Na sequência, o suspeito quebrou o aparelho de som do vizinho. A vítima saiu correndo pela rua, junto com seus três cachorros, mas foi surpreendido por um comparsa do atirador, que fez dois disparos contra os animais. Um cachorro foi baleado próximo à costela. Ele foi socorrido pelo tutor e levado para um veterinário.
Os dois atiradores fugiram de carro e não foram localizados. Quando a PM chegou no local, encontrou marcas de tiros nas paredes da residência. Os projéteis foram recolhidos.
Fonte: informação NSC Total.