Acusado de matar ator de ‘Chiquititas’ e seus pais a tiros vai a júri

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 10/10/2024
Cupertino cometeu o crime por ciúmes porque não aceitava o relacionamento do artista, que tinha 22 anos, com a sua filha, Isabela Tibcherani Matias, que na época tinha 18 anos.

O julgamento do empresário Paulo Cupertino Matias, acusado de matar com 13 tiros o ator Rafael Henrique Miguel e os pais dele em junho 2019, na zona sul de São Paulo, começa nesta quinta-feira (10), às 13h, no Fórum Criminal da Barra Funda, zona oeste da capital paulista, e deverá durar até sexta-feira (11), quando o juiz Ricardo Augusto Ramos, da 1ª Vara, dará a sentença a partir da decisão do júri.

📰 LEIA MAIS: Vereador mais votado em Apucarana não é eleito; entenda

Segundo o Ministério Público, Cupertino cometeu o crime por ciúmes porque não aceitava o relacionamento do artista, que tinha 22 anos, com a sua filha, Isabela Tibcherani Matias, que na época tinha 18 anos.

O pai do ator, João Alcisio Miguel, 52 anos, e a mãe, Miriam Selma Silva Miguel, de 50, também foram assassinados. Os três morreram na rua, próximo ao carro da família. Eles foram deixar Isabela na casa em que ela morava com a mãe, na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul de São Paulo.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos