Participante diz ter sido chamada de ‘macaca’ por funcionário de A Fazenda

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 06/11/2019
Participante diz ter sido chamada de ‘macaca’ por funcionário de A Fazenda

Sabrina Paiva disse ter sido vítima de racismo dentro da sede de A Fazenda 11 por parte de um funcionário da produção do reality show da Record. Em uma conversa com Hariany Almeida e Andréa Nóbrega, ela relatou ter sido chamada de “macaca” por alguém que estava atrás dos espelhos, onde estão instaladas as câmeras escondidas.

A cena não foi exibida na edição ao vivo dessa terça-feira (5), mas os assinantes do PlayPlus viram o momento em que a Miss São Paulo fez o desabafo minutos antes de descer para o galpão e participar da prova do fazendeiro, da qual saiu vitoriosa. 

"Eu acho que aquilo foi pra mim. De verdade", disse Sabrina para Hariany. Neste momento, Andréa entrou no quarto e foi integrada à conversa. "Também acho. Você era a única que estava em pé", reforçou a ex-BBB. "Eu era a única que que estava em pé. Você ouviu?", perguntou Sabrina a Andréa. "O que foi?", devolveu a socialite. "A hora que eu fui tomar água, estava todo mundo sentado. Daí só ouvi uma voz assim: 'Senta aí, macaco' e um palavrão. Juro. Do vidro. Eu não estou surda", relatou a modelo. "O que é isso?", respondeu Andréa, indignada. Na sala, os rapazes também conversaram sobre o assunto. Rodrigo Phavanello, namorado de Sabrina, contou para os demais, que preferiram acreditar tudo não passou de um mal-entendido.

"O que o cara falou ali atrás foi muito grave", disse o ator. "Será que foi mesmo pra Sa?", questionou Guilherme Leão. "Eu ouvi. A Sabrina foi pegar um copo e o cara falou: 'Senta logo aí, macaca'. Foi bem na hora que ela levantou ", afirmou Phavanello. 

Nas redes sociais, o público se revoltou com o fato e tem pedido um posicionamento da Record. O vídeo não se encontra disponível na plataforma de streaming da emissora, mas o conteúdo foi gravado e viralizou rapidamente no Twitter.

A reportagem procurou por e-mail a assessoria de imprensa da Record para se posicionar sobre o caso, mas pelo fato de o vídeo ter sido compartilhado pouco antes da meia-noite, ninguém respondeu. Atualizaremos este texto assim que a emissora se manifestar.

Por, Notícias da TV