No dia dos namorados, Serasa Consumidor cria o LoveScore, a pontuação do relacionamento

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 12/06/2019
No dia dos namorados, Serasa Consumidor cria o LoveScore, a pontuação do relacionamento

É hora de colocar os “mozões” contra a parede e descobrir se a pontuação do seu romance está tão em dia quanto a de crédito. Para embalar casais apaixonados, o Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, acaba de lançar um game batizado de LoveScore, que promete mexer com os corações dos amantes nesse dia dos namorados.

Disponível em forma de quiz, as perguntas foram escolhidas com base nos dilemas mais comentados pelos casais, como por exemplo: se você se dispõe a dividir aquele lanche depois de um dia cansativo, ou quantas vezes por semana você compartilha músicas fofas com o amado ou amada.

O resultado do game reflete de forma bem humorada o que seria a pontuação do relacionamento do casal, medindo o engajamento com o “crush”. O game também permitirá o compartilhamento do resultado pelas redes sociais, promovendo competições saudáveis entre casais.   

Para Giresse Contini, Gerente Sênior de Marketing do Serasa Consumidor, essa é uma forma de se aproximar dos consumidores de forma descontraída: “Ao longo dos últimos anos, com a disseminação e maior entendimento do Serasa Score, vimos o aumento de pedidos de outros tipos de Score em nossas redes sociais. Entre os mais inusitados, está o pedido de score para fazer match com a mozão perfeito em plataformas de namoro. Então neste dia dos namorados, pensamos num game que fosse capaz de brincar com este pedido, trazendo a pontuação do namoro dos casais.  É uma forma descontraída de atender a este pedido da nossa audiência nesta data tão especial” afirma Contini.                     

AGENDA: Love Score
Data: Disponível a partir do dia 12 de junho.
Horário: 24 horas por dia
Local: www.lovescore.com.br

Serasa Consumidor        
Desde 2012, o Serasa Consumidor é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor. Em 2017 passou por uma reformulação, se tornou startup e recebeu o propósito de lançar diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, como: Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Antifraude, Serasa Ensina e Novo Serasa Limpa Nome. A intenção de ter todos esses produtos, é estar presente em toda a jornada financeira das pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa.          

Serasa Experian   
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.