Menor morre após ser espancado na saída de casa noturna

Autor: Da Redação,
domingo, 12/05/2019
Vítima foi encontrada caída do lado de fora da casa noturna. (Foto: Daniela Sevieri - Banda B)

Um adolescente de 16 anos morreu após ser brutalmente agredido na saída de uma casa noturna na BR-277, sentido Campo Largo, na madrugada deste domingo (12). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída em uma calçada do lado de fora da boate, sangrando muito.

“Nós fomos acionados para um caso de agressão e, ao chegar no local, nos deparamos com a vítima desacordada, banhada em sangue. Amigos do adolescente informaram que ele saiu da casa noturna e desapareceu por um tempo. Eles foram atrás e encontraram o rapaz já na calçada”, relatou o soldado Amilton, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à Banda B.

Segundo ele, a vítima foi agredida na cabeça com uma pedra. “Ele teve o rosto completamente desfigurado. Foi uma selvageria, os autores foram muito agressivos. Nós não temos informações, no entanto, sobre a identidade dos agressores e o que motivou o crime”, completou.

O corpo do menor, que estava sem documentos e ainda não foi identificado oficialmente, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba (DHPP) investiga o caso.

(Banda B)