Silvia Catra, uma das três viúvas de Mr. Catra, usou as redes sociais nesta quinta-feira (14/9) para desabafar após a morte do cantor. Vítima de um câncer no fígado, o funkeiro faleceu no último domingo (9), aos 49 anos.
A viúva, lamentosa, publicou uma foto na qual aparece com Catra e falou sobre desespero. “Eu fui uma pessoa que sempre fez de tudo para o meu marido. Dava banho, fazia a barba, cortava o cabelo, quando ele entrava para o banheiro deixava a roupa dele arrumada”, disse ela, descrevendo sua rotina.
Sentindo saudades dessas obrigações, Silvia declarou: “Eu chegava até a dizer ‘o Wagner não para de me chamar’… Acho que ele me chamava umas 40, 50 vezes por dia. Quem frequentava nossa família, como amigos mais chegados, sabe muito bem do que eu estou falando”. A vida sem o marido, portanto, está sendo uma luta diária.
“Agora me vejo em um total desespero, pedindo pelo amor de Deus pra ele me chamar. Tenho levantado todos esses dias com o coração desejando ouvir um ‘Silvia, faz isso pra mim, pega aquilo pra mim’. Que tristeza, gente. Acho que estou ficando louca. Por mais que eu saiba que ele está com Deus, sempre tenho a impressão de que ele vai entrar pela porta gritando ‘Meu amor, cheguei!”, desabafou a morena.
fonte- metropoles