Luis Felipe Manvailer, suspeito de ter assassinado sua esposa e a atirado pela janela do apartamento onde moravam, teria tentado suicídio na Penitenciária Industrial de Guarapuava, onde está detido.
De acordo com a defesa e Manvailer, ele usou uma lamnina de barbear para atentar contra a própria vida. A defesa solicita a transferência do suspeito para o Complexo Médico Penal (CMP) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, alegando que ele precisa de atendimento médico psicológico e psiquiátrico, que pode ser realizado no CMP.
A família de Tatiane se manifestou contrária ao pedido. A acusação cita que o fato de o acusado ter tido acesso a uma lâmina de barbear é alarmante, no entanto, a situação em si, não comporta deferimento. Além disso, outra razão seria a falta de comprovação da tentativa de suicídio, uma vez que o acusado teria se negado a anexar fotos das supostas lesões. E por fim, a acusação contraria a ideia de que Manvailer poderia receber atendimento psicológico e psiquiátrico somente no CMP.
A Justiça ainda não manifestou sua decisão.