A advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, foi encontrada morta, na madrugada deste domingo (22), em um apartamento no Centro de Guarapuava, no Paraná (PR). O marido dela foi preso horas depois, a 340 km da cidade. Ele é suspeito de tê-la assassinado.
Luis Felipe Manvailer, de 32 anos, foi detido na manhã de domingo, após sofrer um acidente na rodovia BR-277, em São Miguel do Iguaçu. Ele nega ter matado a esposa e diz que ela se jogou da sacada do prédio onde moravam.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 03h. Eles encontraram muito sangue na calçada e rastros pelas escadas e elevador do condomínio. Dentro do apartamento, no 4º andar, Tatiane foi encontrada morta. A porta estava trancada e foi preciso arrombá-la.
De acordo com vizinhos do apartamento ao lado, foi possível ouvir gritos de socorro da vítima durante uma briga do casal. Uma testemunha relatou ainda que foi até a sacada e viu a vítima chorando. Ela foi buscar o telefone para pedir ajuda e quando voltou viu o corpo de Tatiane caído na calçada.Testemunhas ainda afirmaram ver o marido retirando o corpo da vítima do calçada e carregando para dentro do prédio.
O suspeito fugiu com o carro da mulher e foi encontrado na manhã de domingo após acidente de trânsito. Ele abandonou o veículo na rodovia em São Miguel do Iguaçu/PR e foi localizado perambulando nas proximidades.
Na delegacia, Manvailer afirmou que teve uma discussão com sua esposa e que a impediu de sair do apartamento. Segundo ele, em dado momento ela correu em direção à sacada e se jogou.
O homem é suspeito de feminicídio e será transferido a Guarapuava, onde ficará preso.