A britânica Beth Bamford, de 21 anos, passou por uma situação surpreendente e inesperada. Sem saber que estava grávida, tendo períodos menstruais normais, ela ficou pasma ao dar à luz gêmeas não idênticas no momento em que ia fazer xixi.
Segundo o The Sun, a inglesa acreditou que a barriga crescente era “coisa de gordinha”. Após procurar um médico, que não desconfiou da gravidez, ela continuou sua vida sem imaginar que duas crianças estavam em seu ventre.
Sentindo dores e disposta a se levantar da cama para tomar água, Beth conta que, em uma noite, deixou o namorado dormindo e desceu as escadas. Com a barriga doendo, ela foi ao banheiro, sentindo vontade repentina de liberar a bexiga.“Eu ainda estava sentada na privada quando dei à luz. Eu não tive tempo para pensar em nada e nem entender direito o que estava acontecendo”, declara a recém-mamãe. Beth explica que ligou para a ambulância e foi orientada a fazer força para retirar a placenta. “Fiz força, empurrei de novo, mas outro bebê saiu, não a placenta. Foi outro choque”, conta.
Beth afirma não ter recebido ajuda do namorado, que estava dormindo e não ouvia a namorada gritando. Até que o rapaz finalmente se levantou e se deparou com a situação no banheiro.
“Os paramédicos chegaram e me perguntaram sobre quantos meses eu estava e onde estavam as minhas anotações de pré-natal. Eu respondi que não sabia que estava grávida, ou que tinha gêmeos, mas ninguém acreditou em mim”, lamenta Beth.
A jovem conta que nem seu namorado acreditou na história, suspeitando de que Beth havia escondido a gravidez. No hospital, os médicos informaram a ela há quanto tempo Beth estava grávida: 37 semanas.
“Eu e as meninas ficamos em monitoramento no hospital por uma semana. Depois fomos liberados para casa porque elas nasceram bem”, afirma ela, que nem enxoval paras as bebês, Willow e Freya, pôde preparar.
As informações são do The Sun