Menina de 16 anos é apreendida após encomendar a morte do pai e da madrasta

Autor: Da Redação,
domingo, 06/05/2018
O duplo homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil da Lapa. - Foto: Reprodução/Google Street View

A Polícia Civil da Lapa, na região sul do Paraná, investiga um caso no qual uma garota de 16 anos foi apreendida sob suspeita de encomendar a morte do seu pai Manoel Valdomiro Licheski, de 49 anos, e de sua madrasta, Eloina Oliveira, 47. O casal foi assassinado a facadas na madrugada  de sábado (5), na pacata cidade na região metropolitana de Curitiba.

Segundo a polícia, as investigações indicaram a adolescente como mandante e um jovem, de 16 anos, e um rapaz, de 19 anos, como executores do crime. Os dois foram presos. Ambos eram amigos da garota e receberiam certa quantia em dinheiro após a consumação o duplo homicídio. A motivação seria a não aceitação pela filha das medidas corretivas do pai.

“Após o crime os dois cúmplices fugiram, ocasião que o rapaz de 19 anos jogou a camiseta usada no crime próximo ao trilho do trem, localizada durante as diligências policiais e encaminhada para perícia”, relatou o delegado responsável pelo caso, Jonas Eduardo Peixoto do Amaral, delegado-titular da 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul. Um dos suspeitos já tem passagem pela polícia e ganhou a liberdade há apenas 40 dias solto.

Com informações da RicMais