Miss Altônia pegou carona com empresário e não tinha relação com a rixa, diz polícia

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 13/04/2018
Bruna Zuco foi morta apenas porque estava com o empresário. Foto: Reprodução

As investigações sobre os assassinatos da miss Altônia, Bruna Zuco, 21 anos, e do empresário Valdir Brito, de 31 anos avançaram e a Polícia Civil já conseguiu esclarecer alguns detalhes do crime, que teria sido motivado por uma rixa entre traficantes e contrabandistas de cigarros.

De acordo com a investigação, o alvo era Brito, que teria sido morto por vingança. Segundo a polícia, ele teria envolvimento com contrabando. Bruna apenas estava no lugar errado e na hora errada. Segundo a polícia, ela pegou carona com o empresário após chegar da faculdade. 

A miss estudava em Umuarama e chegou em Altônia por volta de 23h30. A polícia analisou imagens de câmeras de segurança que mostraram o momento em que a moça saiu do ônibus de estudantes e seguiu pela rua. Na sequência, o carro de Valdir passou pelo mesmo local. De acordo com a polícia, o namorado dela não pode buscá-la naquela noite, como fazia sempre e ela provavelmente pegou carona com o empresário, que era conhecido dela. 

Os dois corpos foram encontrados no dia seguinte, carbonizados, em uma estrada rural de Altônia. A polícia acredita que a execução tem relação com o assassinato de um jovem, ocorrido no dia anterior. A linha de investigação é que os traficantes acreditavam que Brito era o mandante do assassinato e teriam executado ele como forma de vingança. 

(Com informações da Goionews)