Rapaz experimenta máquina que simula dores do parto e suporta apenas 20 segundos; veja vídeo

Autor: Da Redação,
terça-feira, 25/04/2017
Foto: YouTube/Reprodução

Jonny Wade, acadêmico de enfermagem na Lincoln Memorial University, nos Estados Unidos (EUA), se dedica intensivamente aos estudos e, não bastasse isso, ainda se apresentou como voluntário para participar de um teste com uma máquina que simula as contrações do parto. Tudo porque sua esposa afirmava de forma recorrente que Jonny não resistiria às dores pelas quais ela passou quando deu à luz a filha do casal. E parece que ela tinha razão.

Ajudado por um colega e cercado por vários outros, Jonny não aguentou muito tempo – 20 segundos de intensa agonia, evidenciados por muitos gritos, registrados em vídeo que viralizou nas redes sociais

'Nada se compara'
“Já me machuquei seriamente de muitas formas, fazendo esportes radicais, mas nada se compara a isso”, disse Jonny ao jornal britânico Daily Mail. “E acredito que o simulador não seja tão intenso quanto as dores reais de um parto, porque ele só causa uma dor superficial – como se os músculos do seu abdômen estivessem sedo rasgados. As dores do parto, que são internas, devem ser bem mais viscerais”, completou.

Vídeo - canal do Cater Clips no YouTube

As informações são do Daily Mail