Uma cobra foi capturada no último domingo (19) dentro de um avião de passageiros durante um voo da companhia Ravn Alaska entre as cidades de Aniak e Anchorage, no estado do Alasca (EUA).
O réptil havia escapado de um passageiro que estava em voo anterior. Uma comissária de bordo capturou a cobra e a colocou em um saco de lixo. Na sequência, ela guardou o réptil em um compartimento de bagagem da aeronave. O porta-voz do Ravn Alaska, William Walsh, afirmou que um passageiro violou a política da companhia ao embarcar com a cobra no avião.
A comissária de bordo Anna McConnaughy voava para a maior cidade do Alasca, quando o anúncio foi feito pelo piloto via interfone: um passageiro num voo anterior tinha trazido uma cobra a bordo e o réptil escapou. O piloto disse: 'Temos uma cobra solta no avião, mas não sabemos onde ela está'", contou McConnaughy.
Garotinho viu primeiro
Um garotinho estava subindo em seu assento quando viu a cobra adormecida. O réptil estava deitado e com o corpo parcialmente coberto por uma mochila, na parte de trás do avião.
O menino exclamou: 'Oh, mãe, olhe para isso, o que é isso?'", relatou McConnaughy. "Foi assim que descobrimos em qual local a cobra estava no avião." Segundo a comissária de bordo, o réptil não venenoso foi capturado sem pânico. "Mas muitos passageiros queriam ver a cobra", completou McConnaughy.
As informações são do portal michigansthumb.com