Jornalista do Paraná muda hábitos alimentares e perde 14 quilos

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 23/01/2017
O antes e depois de Bruna: 'Não tem milagre, nem segredo. É disciplina, organização e força de vontade. Não pode desistir' - Foto: Bruna Kuff/Arquivo pessoal

A jornalista Bruna Kuff, de 22 anos, moradora em Ponta Grossa (região dos Campos Gerais, no Paraná), redefiniu radicalmente seu modo de vida após ficar insatisfeita com sua aparência. Ela começou a levar a sério a academia e passou a se alimentar de forma regrada. Em quase dois meses, a moça paranaense perdeu 14 quilos. "Antes, na época da universidade, eu comia três macarrões instantâneos por noite e chocolate todos os dias", conta.

"Comecei a ficar muito cansada só de subir alguns degraus. Sem contar a insatisfação com a minha aparência. Eu me sentia muito mal emocionalmente. Estava cansada também de usar roupas para disfarçar o meu corpo, como blusas mais largas e calças de cós alto", recorda.

Hoje, dois anos desde o início dessa nova rotina, ela diz que está apaixonada pela vida saudável. "Não tem milagre, nem segredo. É disciplina, é organização, é força de vontade. Não pode desistir!", detalha a jornalista que, um dia, até já se machucou por estar infeliz com o corpo.  "Eu me olhava no espelho e me sentia frustrada. Cheguei a me beliscar, me arranhar por causa disso", lembra. 

Foto por Reprodução

Com a ajuda de profissionais, a jovem seguiu os treinamentos à risca; ela malha de 1h30 a 2h por dia. Em um mês e meio, o peso diminuiu de 73 para 59 quilos. "Emagreci muito, muito rápido. As pessoas não estavam esperando por isso. Foi um choque. O meu rosto ficou diferente, mais fino", observa. 

Foto por Reprodução

Com 65 quilos e feliz
Hoje, com 65 quilos, a moça afirma que está mais feliz do que nunca com o corpo e que não se preocupa com números. "O que importa é que estou feliz comigo, com o que vejo no espelho. Comecei a gostar mais de mim, meu humor é outro. Também mudou o meu jeito de tratar as pessoas. A Bruna de antes já não existe mais!", completa.

As informações são do portal G1/PR