Homem leva coice e morre ao tentar manter relações sexuais com uma égua, diz polícia

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 19/01/2017
Corpo de homem que teria tentado transar com égua foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória - Foto: portal vale.com.br

A Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira (19) que um homem morreu nesta semana em uma propriedade rural situada entre Porto Vitória e Bituruna, na região Sul do Paraná, ao tentar manter relações sexuais com uma égua

Segundo informações apuradas por investigadores, a potranca supostamente deu um coice fatal no homem, que não teve a identidade divulgada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória (sul do Estado) e o fato foi relatado às autoridades policiais, que aguardam o laudo oficial confirmando a causa da morte do homem.

O suposta caso de zoofilia chocou pelo inusitado. Alguns moradores da região que preferiram não se identificar classificaram o fato como aberração o fato de um ser humano querer copular com uma égua. Outros preferiram o silêncio, visto que a vítima era muito conhecida na região, mas não demonstraram consternação. 

Boletim de ocorrência registrado
O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência (B.O.) pela Polícia Militar (27º BPM). A Polícia Civil (4ª SDP) de União da Vitória instaurou inquérito relativo ao caso.

As informações são do portal vale.com.br/Super Rádio União