Pai suspeito de matar filho de 4 anos disse que mãe ia “se arrepender” após separação

Autor: Da Redação,
terça-feira, 20/12/2016
Hildemar Araújo Machado, de 42 anos: suspeito de matar o filho de 4 anos está foragido - Foto: Reprodução

A Justiça do Paraná decretou a prisão temporária de Hildemar Araújo Machado, de 42 anos, principal suspeito pelo assassinato do filho, Diogo de Oliveira Machado, de quatro anos. Conforme relatou o delegado José Vitor Pinhão ao portal Banda B, ele não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do menino e chegou a ameaçá-la, dizendo que ela ia se arrepender. A criança foi encontrada morta em um quarto de pensão do bairro Pinheirinho, em Curitiba.

“O Hildemar está foragido e ainda não foi localizado. O próprio depoimento da ex-companheira aponta que eles tiveram discussão no domingo, uma vez que ele não aceitava o fim do relacionamento. Ele chegou a dizer que a ex-companheira iria se arrepender”, detalhou o delegado.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) recebeu informações de que Hildemar é da Bahia. Nesta terça-feira (20), a Polícia Civil requisitou exames no corpo da vítima e nos objetos para confirmar a causa da morte.

Quarto de pensão
Diogo foi achado morto na tarde desta segunda-feira (19) em uma pensão da Rua Miguel Couto dos Santos. O corpo da criança foi localizado no quarto em que Hildemar morava há quatro meses.

Com informações do portal Banda B